Marcar, não vacilar e vencer

|
"O Avaí não tem mostrado qualidade em campo, os jogos são feios, mas os resultados estão vindo e no momento é isso que importa. Nino Paraíba vai fazer falta na partida contra o São Paulo, já que tem sido destaque avaiano nos jogos, por sua velocidade e raça.
Everton Silva fez uma boa partida no clássico, em alguns momentos se mostrou um pouco nervoso, mas soube surpreender e ser veloz. Renan Oliveira, digamos, que não foi tão criticado devido ao gol da vitória, mas convenhamos que tirando o gol, ele não fez mais nada em campo.
Léo Gamalho tem desperdiçado gols e não é momento para isso. Tem que voltar a brilhar como nos primeiros jogos. O Avaí precisa de gols, precisa vencer. As bobeiras de Emerson são indiscutíveis. É um bom jogador, sim, mas está devendo. A dupla de zaga não é boa, mas é o que tem.
Gilson Kleina deve montar um time semelhante ao que jogou no clássico e não deve inventar. É jogar com o simples e muita raça, porque precisa da vitória para se afastar do Z4. O estilo de jogo contra o Figueirense agradou no primeiro tempo, pois existia uma marcação mais forte e sólida, além do contra ataque. É isso que o Leão precisa, fazer os dois e não dar vacilo." Post completo de Carolina Corazza aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário