"Não é hora de transferir culpa"

|
"Quando se fala da defesa é um grupo todo. Não é hora de transferir culpa para ninguém, é trabalhar. Temos que melhorar os números em casa, ter tranquilidade, unir mais ainda, mas precisamos do torcedor que vem, nos apoia, mas acredito que com tranquilidade conseguimos sair. A situação é ruim, mas vamos trabalhar para sair. Tive outras vezes aqui e só saímos quando um pegou na mão do outro: “vamos sair disso porque não podemos estar ali”. Mas é isso, vamos voltar a marcação homem a homem, ganhar os duelos em campo para poder ganhar as partidas." Emerson - Foto Jamira Furlani

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Esse ai tem que rezar menos e treinar mais. É um dos que mais tem falhado e prejudicado o Avai com suas péssimas atuações. No segundo gol do Flamengo que matou o Avai parecia um velho de noventa anos. Esta faltando qualidade técnica, comprometimento e raça.

ney.lf disse...

Fala menos e joga mais, não tás jogando nada aliás, todos os zagueiros parecem umas moças, não ganham uma dividida, não dão uma porrada, não chegam juntos a nenhum atacante e para piorar, marcam a bola e deixam os atacantes livres. Juntando todos não dá um.

Postar um comentário