Não menos que a vitória

|
Sem tempo e moral para reclamar dos muitos "leites" derramados nas 24 rodadas disputadas até aqui, hoje o Avaí tem mais um confronto direto pelo chamado "nosso campeonato", enfrentando o Goiás na Ressacada. Não vencer não é uma opção, nem que o árbitro dê uma penca de pênaltis inexistentes para o adversário. O Avaí tem que fazer mais, pois vencer é a única hipótese aceitável.
O ambiente é de pressão total no Sul da Ilha. Kleina já entregou o cargo, Nilton não aceitou, a confiança anda minguada, a autoestima no chinelo, enfim, para quem gosta de um ambiente negativo para um uma retomada épica, o confronto de logo mais às 18h30 é mel na chupeta da rapaziada.
E por falar em Kleina, temos novidade entre os titulares, desta vez com Roberto no setor de ataque, tendo Wilker como nova opção no banco. Sem poder contar com uma montoeira (William, Tinga, Jéci, Tauã, Camacho e Everton Silva), o time deve ir à campo com Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Tinga e Marquinhos; Roberto e Léo Gamalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Nosso Deus Avaiano nos acuda! Com Emerson. Eduardo Neto aonde vamos parar? Rumo à série B. Mas, resta ainda uma esperança. Judia de nós pobres torcedores.

Postar um comentário