"O que mais me preocupa no Avaí"

|
  • "Não vejo o Avaí tão aguerrido como dito. Vi um time dando espaços para o Fla trabalhar a bola como queria, principalmente depois do 1° gol. Não vi o Avaí lutar pela bola como no 2° tempo do jogo com o Goiás, por exemplo. Os caras estavam comendo grama. E ganharam!
  • Vejo um time intranquilo. Depois que toma o gol, vira um Deus no acuda. Desarruma tudo.
  • Nossa zaga é ingênua e desesperadora. Mal posicionada, marca a bola, nunca os atacantes. Os dois primeiros gols foram assim. Antônio Carlos e Emerson ficaram olhando a bola e deixaram uma avenida em suas costas. Daí não tem jeito, é bucha mesmo!
Não podemos mais aceitar que temos um time em formação. Já se passou mais da metade do campeonato e não pode que um time do nosso porte cometa tantos erros infantis como nos últimos jogos. Seja por mal posicionamento tático, ingenuidade ou falta de vontade. Sem choradeira pois não dá nem tempo. Então, que venha o Coxa." Comentário do leitor Pablo Antony - Foto Gilvan de Souza

2 comentários:

guilherme disse...

E nosso goleiro é fraco! aí vale aquela máxima, todo bom time começa com um bom goleiro...

Aloísio Campeche Silveira disse...

Observem bem as imagens, marcamos a bola só com o olhar (e de longe), tipo "jacaré chocando", já os jogadores adversários parecem invisíveis para a nossa defesa, a coisa tá muito séria.

Postar um comentário