Parada dura às margens da Free Way

|
Há quem tenha apostado suas fichas de que o Grêmio chegaria ao confronto desta noite com a cabeça toda ela volta para a Copa do Brasil. Ledo engano, periga o apostador não ver mais a cor de suas fichas. O Avaí não contou com isso e sabe que terá pela frente "apenas" o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro dentro dos seus domínios. Facilidade zero, meus amigos.
O Grêmio não pensa em sair do G4 e o Avaí não quer voltar para o Z4. Um confronto aparentemente desigual antes da bola rolar às 21h na Arena às margens da Free Way gaúcha, mas que pode ser a cereja do bolo da confiança recém estabelecida no Carianos. Um empate hoje, combinado com uma secação vitoriosa pra cima dos adversários da rabeira, e o Avaí volta feliz da vida para Flonópix.
O Mosqueteiro não terá Douglas e Marcelo Oliveira, e o Leão da Ilha ficará sem Marquinhos, às voltas com seu problema no joelho. Se Gilson Kleina optará por Renan Oliveira ou Anderson Lopes, isso só saberemos minutos antes da partida: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Rudnei e Everton Silva; Renan Oliveira (Anderson Lopes) e Léo Gamalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário