Por favor, eu imploro, me leva

|
"São jogadores pouco profissionais como André Lima que colocam clubes como o Avai na condição de brigar pelo rebaixamento. Claro que contam com a conivência de quem contrata, assim como a omissão daqueles que deveriam colocá-lo no seu devido lugar.
No início do corrente ano, o apaixonado gremista já havia declarado que sonhava voltar pros pampas, e que o financeiro não seria barreira para um possível acerto. Agora, no confronto contra o eterno amor, optou por não comemorar o gol e declarar sua paixão pelo time que nos últimos anos não fez qualquer menção de que tenha o mínimo interesse em seu retorno.
Em 2016, no mínimo, vai aparecer na China ou Arábia, reduto de jogadores em fim de carreira, mas só espero que esteja bem longe da instituição Avai Futebol Clube, pois pra ficar aqui implorando pra ser levado, mas vale nem entrar em campo." Texto do avaiano Sandro Azevedo Foto Diego Guichard

6 comentários:

GH disse...

como avaiano, nao é bacana ver a atitude dele. Porem, precisamos reconhecer que naquele Avai 3X2 Santos o Marquinhos (então jogador do Santos) fez uma declaração de amor ao Avai muito maior e todos nós achamos o máximo..... precisamos respeitar a situação, penso

Unknown disse...

Falou tudo...

Unknown disse...

Não podemos esquecer também dos 4 que o Grêmio fez no figueirense e que o Marquinhos enterrou o time de lá. ..acho que o André Lima honra a nossa camisa e sempre joga com raça, ele já fez gols importantes e sempre luta até o fim. Acho que estão arrumando coisas pra tumultuar o ambiente e não precisa disso...foco pessoal!

Sandro Azevedo disse...

Marquinhos é avaiano, em que pese algumas pisadas de bola. André Lima está tentando se colocar numa "grande equipe", portanto, respeito sua opinião, mas entendo que são situações bem distintas.

Aloísio Campeche Silveira disse...

"Pozagora...GH..., cabe lembrar que aquela comemoração do Marquinhos foi fora do campo, e, que aliás, culminou com a sua saída do Santos, vindo aportar na Ressacada, para felicidade nossa.
Já o gremista A.L., escolheu um momento inadequado para agradar a torcida do Grêmio, que o fizesse antes do jogo iniciar (seria normal, já foi ídolo lá). Só espero que não venha a tumultuar o ambiente (bom) da Ressacada.

George Porto disse...

Concordo com o texto, o gorducho faz média com o Grêmio para ser chamado de volta. Fim de jogo foi bater palmas pra torcida deles e desprezou os avaianos na Arena. Acaba a temporada manda esse mala embora!

Postar um comentário