Time do Avaí incorpora o hino do clube

|
"Para sorte de Santa Catarina, o Leão está mostrando as garras, pois caso contrário, nosso estado ficaria afundado no Z4. Depois do que o "meu malvado favorito", vulgo Argel, disse no sábado, acredito que nem adianta acender vela pros "Santos", porque a situação desandou.
Nossa guerreira Chapecoense engatou a marcha ré ribanceira abaixo após terminar o turno com folgados 28 pontos. Difícil entender o que aconteceu no Oeste. Já o Joinville, assumiu a lanterna e dificilmente fugirá da segundona em 2016, restando apenas tirar pontos das equipes adversárias.
Por outro lado, o Avaí parece ter encerrado o namoro com o papel de coadjuvante e assumir um relacionamento com o protagonismo. Não estamos jogando o fino da bola, mas a equipe está realizando o desejo do torcedor, incorporando o hino do clube! Num campeonato equilibrado como este, uma sequência de vitórias faz uma grande diferença na tabela.
Agora teremos uma semana para preparação e quem sabe, cometer um crime na Arena dos pampas. O caminho será árduo nestas últimas rodadas, mas como diz o ditado, este Avaí faz coisas, e coisas de equipe grande!" Texto de Sandro Azevedo - Imagem DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário