Um Avaí renovado contra o Fla

|
A vitória sobre o Internacional foi rejuvenescedora, o Avaí saiu da zona de rebaixamento, a autoestima voltou a circular na Ressacada, mas isso faz parte do passado e às 21h de hoje será importante dar sequência a esse ensaio de recuperação. O adversário é o Flamengo, equipe pródiga em alternar momentos de gigantismo com "pequenismo" épicos, que ocupa a 10ª colocação com 29 pontos, mas que sempre será motivo de respeito por parte dos adversários.
O Avaí, com seus 23 pontos e na 15ª colocação, está longe de ser o bicho papão do campeonato, mesma distância que o separa de ser um sparring para os comandados de Oswaldo de Oliveira. A partida é na Arenas das Dunas, em Natal, o que não significa campo neutro. Mais de 30 mil rubronegros nordestinos devem ocupar as arquibancadas para apoiar a sua paixão carioca.
O Urubu chega desfalcado de Guerrero, Ederson, Pará e Jorge. Não é pouca coisa. Já o Avaí não contará com Marquinhos, poupado, mas vai todo faceiro com Léo Gamalho, Néstor Camacho e Anderson Lopes, todos incomodando barbaridade lá na frente. Jogo perigoso, claro, mas onde o Avaí tem todas as condições de somar mais um ou até três pontinhos matreiros. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário