Uma noite perfeita para o Avaí

|
Nem o "cacau" que caiu antes e durante a partida conseguiu atrapalhar aquela que seria mais uma noite inesquecível para a nação azurra. Para os alvinegros também, mas por motivos caprichosamente opostos. O Avaí poderia vencer o seu confronto sempre mais importante de qualquer temporada, sair da zona de rebaixamento, lançar o rival para dentro dela e ainda provocar a demissão do técnico deles. Pois foi exatamente o que aconteceu e a semente da crise está plantada no Estreito.
Um primeiro tempo de um Avaí positivamente esquisitão. Povoou o meio de campo, fechou a casinha de maneira responsável, ocupou bem os espaços, dominou a partida e por pouco não abriu o placar. A etapa final veio com maior posse de bola adversária, com o Leão mais cansado, preferindo não se arriscar tanto e jogar por uma bola "solta" na intermediária. Deu certo, deu muito certo.
Vagner quase pôs tudo a perder quando aos 6min saiu de carrinho no gramado molhado para uma dividida com Clayton. Cometeu um pênalti claro (veja aqui), tanto quanto aqueles não dados para o Avaí no clássico anterior. Sorte lançada, coube ao outrora "soneca" Renan Oliveira aproveitar um cruzamento rasteiro e aos 35min balançar as redes de Muralha. Um 0x1 perfeito. Foto Marco Favero

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Para ficar melhor ainda é bom que venha a vitória do Flamengo hoje!

Postar um comentário