Avaí, de primeira

|
André Lima entre os titulares - Na manhã de ontem o elenco azurra realizou mais um treinamento no CFA. Sob o comando do técnico Gilson Kleina, os jogadores do Leão da Ilha priorizaram jogadas de força. A atividade visa o próximo confronto da equipe na Série A contra o Sport, no dia 14 de outubro.
Sem poder contar com Vagner e Romário, suspensos, Kleina montou o time com Diego e Eltinho no gol e na lateral esquerda, respectivamente. A surpresa foi a presença de André Lima no setor ofensivo. Assim, a escalação teve: Diego; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos, Eltinho; Adriano, Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira; André Lima e Anderson Lopes.
Recuperado de uma lesão no tornozelo, Eltinho deve ser o substituto de Romário, suspenso após a expulsão na partida contra o Vasco da Gama, na manhã de domingo, na Ressacada. Feliz com a possibilidade, o defensor promete empenho e determinação durante os 90 minutos.
- Uma oportunidade boa que apareceu. Hoje fez dois meses da minha lesão, que foi um pouco séria, mas estou recuperado e pronto para ajudar o Avaí a buscar um bom resultado na quarta-feira.
Hoje, a partir das 10h, o elenco do Avaí volta aos treinamentos. O confronto contra o time de Pernambuco, por sua vez, acontece no dia 14, às 19h30, na Ilha do Retiro. via Globo Esporte

Um comentário:

Postar um comentário