Avaí, de primeira

|
Kleina testa Avaí com Renan, Marquinhos e Anderson Lopes - O Avaí enfrenta o Vasco no domingo, às 11h. Por causa do horário, o técnico Gilson Kleina programou os treinos do Leão para as manhãs para adaptar o elenco a temperatura. Foi assim ontem e apesar de fechar boa parte dos trabalhos para a imprensa, o treinador deu pistas da equipe que pode encarar o time carioca.
As novidades são Jubal, Renan, Marquinhos e Anderson Lopes. O primeiro será o substituto de Emerson, que suspenso não poderá fazer a dupla de zaga com Antonio Carlos. Marquinhos foi poupado da partida contra o Grêmio e se não joga há quase duas semanas e se o joelho direito não voltar a ter problemas M10 estará em campo contra o Vasco.
Anderson Lopes volta a titularidade. Ele tinha perdido a vaga depois de passar um bom tempo no DM, mas segundo o posicionamentode Gilson Kleina antes de fechar os portões da Ressacada, o atacante poderá voltar ao time, formando um trio de ataque com Everton Silva e Léo Gamalho.
A última novidade é Renan. Já era esperado que o volante retomasse a posição no meio de campo. Ele retorna a equipe depois de ser suspenso por ter sido pego no antidoping. O provável time do Avaí diante do Vasco pode ser: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal, Romário; Renan, Eduardo Neto, Marquinhos; Everton Silva, Anderson Lopes e Léo Gamalho. via Diário Catarinense

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. Sem cisma, mas espero que deixar o Eduardo Neto e sacar o Adriano ou Rudinei, não seja uma má idéia do Kleina. No mais é torcer ....

Postar um comentário