Avaí, de primeira

|
Coletiva pós-jogo de Gilson Kleina - "A gente sabe que esse ponto vai ser valioso se a gente voltar a vencer em casa. Isso que vamos pregar durante a semana. Poderíamos sair com a vitória aqui, teve o lance do Romulo. A equipe não deixou a Chapecoense criar, neutralizamos pontos fortes, tanto é que conseguimos parar o Apodi e o Romulo fez esse papel muito bem. Vamos valorizar pela postura e com o ponto importante levado para Florianópolis."
Escalação com Romulo e Everton Silva - "A gente colocou força e velocidade. O Anderson vem de lesão, ele é importante, tanto que optamos pelo Everton pelos lados da Chapecoense, os laterais são acionados. Eles têm uma jogada que procura a referência do Túlio.  Tivemos uma postura muito boa e esperamos manter isso agora."
Resultados positivos - "Mais uma rodada que a gente consegue ficar fora. É um ponto importante e agora vamos colocar na cabeça dos jogadores para vencer em casa e conseguir acumular uma pontuação mais tranquila nessa reta final."
Falta de ímpeto no final - "Não deixamos a equipe recuar, tentamos fazer uma marcação agressiva, mas não aconteceu. A não ser o lance do quase gol contra, não sofremos perigo. Mas esse ponto traz confiança e moral para voltar a vencer."
Boa atuação defensiva - "Nós demos uma conotação forte no setor defensivo durante a semana. Somos a equipe mais vazada, mas muito por nosso erro. Aí gera a desconfiança. O erro faz parte, mas faz parte também você reagir, ajudar o companheiro. Eu gostei da equipe, ela não abdicou de jogar e conseguiu levar um ponto. "
Chance a Jubal - "O Jubal tem um potencial muito grande e tenho certeza que com sua experiência vai crescer. Ele esperava a oportunidade e eu tenho a coerência. Tentávamos encaixar uma situação, mas buscávamos passar a confiança para os jogadores que estavam errando. Só que quando começamos a tomar muitos gols, demos ênfase e falamos com o grupo sobre os gols sofridos. O Jubal teve uma boa postura e vai ter um bom crescimento."
Utilização de Marquinhos - "O Marquinhos é um cara inteligente e tem uma referência forte no clube. O Marquinhos está se superando, a gente sabe o que ele pode nos dar. Mas é bom frisar que a sequência de vitórias que tivemos, ele nos ajudou. Mas ele sabe que se mantivermos a equipe, o Marquinhos vai pensar no Avaí. É um jogador que vai nos ajudar muito, seja começando, no banco, ele é vencedor, tem estrela." via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário