Avaí, de primeira

|
Kleina comanda treino - O Avaí pensa nos detalhes para enfrentar o Cruzeiro, neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Gilson Kleina precisam voltar a vencer na disputa nacional para buscar distância da zona do rebaixamento. Ontem o foco da atividade foi finalização a gol. Além disso, o grupo trabalhou jogadas aéreas.
No coletivo orientado por Kleina, o posicionamento foi passado para os atletas nas atividades técnicas. Os jogadores aprimoraram a pontaria, com chutes a gol. No final, foi a vez de cobranças para a área. Pelo alto, o Leão trabalhou lances ofensivos e defensivos. Hoje o elenco azurra retorna aos trabalhos no período da tarde, na Ressacada. A atividade terá início às 16h. 
Para voltar a respirar na tabela, o Avaí só pensa em um resultado contra o Cruzeiro: vitória. No sábado, espera Ressacada cheia, fez promoção de ingressos a R$ 30. A partida deve marcar o retorno de Marquinhos ao time após ficar fora do empate contra a Chapecoense. A bola no jogo com a Raposa rola às 19h30. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário