Avaí, de primeira

|
Avaí volta aos treinos hoje - A semana sem jogos no Campeonato Brasileiro mudou a programação do Avaí. Depois de empatar com o Vasco, no último domingo, folga dupla. A reapresentação está marcada para a manhã de hoje, com trabalhos em dois períodos e o início da preparação para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 14.
O Leão tenta agora aproveitar o período para a sequência de nove jogos finais do Brasileirão. Inicialmente, a parte física é a principal valência a ser trabalhada. Para o final da semana, Gilson Kleina pode começar a trabalhar a tática com mais calma.
Os treinamentos também vão servir para deixar em condições atletas que estão retornando do DM, como Jéci e Camacho. O paraguaio, aliás, surge como opção para enfrentar o Sport, uma vez que Marquinhos deve ser preservado para enfrentar o Palmeiras, no sábado seguinte, na Ressacada.
Tauã, em fase final de tratamento, pode ser totalmente liberado do departamento médico. Após um problema no tornozelo, a expectativa é de que ele treine com bola ainda nesta semana. Para enfrentar o Sport, Gilson Kleina tem dois desfalques. Vagner recebeu o terceiro cartão amarelo, e Romário foi expulso. O técnico já adiantou que Diego e Eltinho surgem como naturais substitutos. Emerson, que cumpriu suspensão, fica à disposição. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário