Avaí, de primeira

|
Adriano fica à disposição de Kleina - Gilson Kleina ganhou uma boa notícia. Adriano está recuperado de uma amigdalite, treinou normalmente com o grupo azurra e está à disposição para o próximo desafio do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Na última partida da equipe, contra o Vasco da Gama, na Ressacada, o volante foi poupado pela comissão técnica.
- Peguei uma amigdalite muito forte, isso me impossibilitou de treinar e jogar contra o Vasco. Mas tenho certeza que meus companheiros fizeram um grande trabalho e conseguimos um empate que foi de fundamental importância - disse o jogador.
No treinamento que ocorreu na manhã de ontem, com a presença de Adriano, o elenco revezou trabalhos de velocidade e também priorizou toque e posse de bola. A atividade realizada no campo do CFA visou a preparação para a partida contra o Sport, na próxima semana.
Além de Adriano, Kleina terá outras opções para montar o Avaí. Néstor Camacho, Jéci e Tauã também estão liberados e à disposição. Na manhã de hoje o grupo volta aos treinos, a partir das 9h30. O confronto contra o time de Pernambuco acontece no dia 14, na Ilha do Retiro. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário