Celebrando o lado azul da tabela

|
Sim, é verdade que o Avaí perdeu uma boa oportunidade para somar três pontos importantíssimos na tabela, que os atacantes não fizeram a sua parte e que o senhor Anderson Daronco conseguiu enxergar uma falta num gol legítimo de Rômulo. Que vitória mágica nos escapou entre os dedos!
O empate não foi bom, talvez regular, mas também é verdade que foi suficiente para manter o Leão fora da zona de rebaixamento. Estar na área vermelha da tabela nunca é agradável, mas principalmente agora, quando se está a apenas seis rodadas do final do campeonato.
Querer que apavorado Gilson Kleina soltasse o time no 2° tempo, já que no 1° a Chapecoense deu mostras de cansaço, aí seria pedir demais. Que o Avaí siga firme no objetivo de permanecer na série A custe o que custar e foco no Cruzeiro, a pedreira de sábado na Ressacada. Foto Divulgação ACF

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. Até q não foi ruim, zaga bem, meio mais ou menos, André lima, esforçado , Renan Oliveira não se sabe prá q entrou, Camacho tenta mas com Everton no lado é brabo. Mas o q me espanta a passividade do time quando este "soprador de apito" anyla o gol do Rômulo, sem nenhum jogador o cobrasse, ah. Se o Marquinhos tivesse em campo. No mais , gangarcdo Cruzeiro senão complica de vez. Att Vadico.

Postar um comentário