Clube e patrocinador, tabelinha perfeita

|

O Benfica e o seu patrocinador master (Emirates) deram um show no quesito ativação de marca, que basicamente é a estratégia de apresentá-la ao seu público. No último final de semana uma ação simples, mas de muita interatividade, fez essa conexão entre a marca da empresa com os torcedores do clube português. Pouco antes da bola rolar, todos receberam instruções personalizadas de segurança, que foram realizadas por comissárias da companhia aérea no centro do gramado do Estádio da Luz, para um público de 66 mil torcedores. Fonte base MKT Esportivo

5 comentários:

Luiz Augusto da Costa disse...

Emocionante!
Byghal.

RICARDO BORGES disse...

SIMPLESMENTE FANTASTICO E EMOCIONANTE

George Porto disse...

Genial vamos aprender com os melhores do mundo em fazer coisas que funcionam!!!

Pablo Antony disse...

Ah se sesse!
Enquanto isso nós aguardamos o avião Russo e Chinês!

Unknown disse...

Ispetaculo o istepo. Que tal procurar TAM, Gol, Azul(tudo a ver), para patrocínio. Abcos. Vadico

Postar um comentário