Para fazer diferente do 1° turno

|
O que poderia ser uma molezinha até algumas rodadas atrás, acabou se transformando num compromisso dos mais difíceis para as pretensões do Avaí em sua luta por se manter na série A. Após Jorginho assumir o comando técnico, a ascensão do Vasco da Gama é uma realidade.
Já são quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas, o que aponta uma baita tranqueira para o Leão da Ilha. Tranqueira maior que no 1° turno, quando os cruzmaltinos vinham de resultados medonhos, uma equipe desacreditada, o limitado Celso Roth completando apenas a segunda partida como "professor" do time, e ainda assim o Avaí conseguiu perder por 1x0 em São Januário.
O tempo passou, o momento das equipes é diferente e Gilson Kleina sabe que a vitória é fundamental. Daí acenar com uma formação teoricamente mais solta, com apenas dois volantes natos: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Everton Silva, Anderson Lopes e Léo Gamalho. Sim, amanhã decidimos a nossa série A 2016. Foto Paulo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário