Saiu um cascalhinho

|
Direção acerta parte dos salários atrasados - Isso é o que garante o presidente Nilton Macedo Machado. O mandatário azurra, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, garantiu que faz um esforço para regularizar a situação, que envolve os vencimentos de agosto e setembro.
De acordo com Nilton, o vencimento da segunda folha, referente ao último mês, é no próximo domingo. O presidente afirmou que a situação foi esclarecida com os atletas e citou o atraso em conseguir um patrocinador master (assinou em setembro) como uma das razões para o não pagamento.
- Houve um atraso de salário por questões financeiras nossas. Parte foi paga e, na realidade, um vencimento de uma segunda folha é no dia 25. É um momento difícil do campeonato, mas os atletas sabem, nada foi escondido e esperamos que o esforço deles e o nosso seja recompensado. Temos parte de uma cota para receber e ela não é tão alta. Nos faltou o patrocínio master, que tivemos que suprir de outra forma. via Globo Esporte - Foto Fernando Willadino

Um comentário:

Gilberto disse...

Por que nos faltou o patrocínio master? Falta de sorte?

Postar um comentário