A penúltima carruagem do Avaí

|
Faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão, hoje o Avaí entra na Ressacada com a corda no pescoço. Na derrota do último domingo noivou com a zona de rebaixamento e vê na Ponte Preta a oportunidade para "pedir um tempo" na relação. Relação desastrosa que propõe o casamento com a série B de 2016. Por tudo o que não fez na temporada, seria um final justo, mas quem diz que nessas horas o torcedor pensa em justiça? A paixão esportiva tem dessas coisas.
Além do clima de apreensão que reina no Sul da Ilha, a notícia de que o Santos vai para o confronto com o Vasco com time reserva é um pé no saco. Se não entrar em campo com vergonha na cara e um mínimo de organização tática (certo, seo Cabral?), periga o Leão da Ilha ser ultrapassado até pelo ex-zumbi carioca. Por fim, Raul deve ir de Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Claudinei, Eduardo Neto, Camacho e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima.

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Emerson, Ranan Oliveira e André Lima? Ja entramos perdendo pore 3 a 0.

Paulo disse...

Apenas quando estiver perdendo eles term chance, deve estar no contrato!!!

Unknown disse...

Boa noite. Deixar Adriano, Camacho fora, manter Claudinei e Renan marcha lenta, preocupa. Cabral é teimoso, vamos torcer mas tá complicado. Vadico

Rafael Silva disse...

Bo dia, Concordo plenamente com o Vadico, o que o Cabral quer com tanta teimosia?
Eu estou achando que não é o Cabral que está escalando, só pode.....

Por mais que eu tenha queimado minha linguá em função do cruzamento ter saído do pé do Renan Oliveira, eu não consigo acreditar que ele mantem estes atletas.

Agora é encarar o campeão e a coisa está feia!!!!

Abraços
Rafael Silva

Postar um comentário