Avaí, de primeira

|
Problema no joelho agrava e M10 prevê cirurgia - Depois de ver o time derrotado pelo Atlético-PR e cada vez mais perto da zona de rebaixamento, a torcida azurra deve perder um dos líderes do time para o restante da Série A. Marquinhos provavelmente vai antecipar a cirurgia no joelho direito e ficar fora das partidas decisivas do Leão da Ilha. A situação, confirmada pelo camisa 10, será anunciada oficialmente em uma coletiva de imprensa.
A manhã de hoje definirá os próximos passos do camisa 10. Por telefone, Marquinhos confirmou a cirurgia e disse que, após passar por uma série de exames detalhados, vai sentar com os médicos do clube para decidir a data do procedimento cirúrgico - expectativa é de ainda em novembro.
O problema de Marquinhos no joelho não é recente. Segundo o jogador, as dores começaram há dois anos, e a necessidade de estar em campo colocaram a intervenção cirúrgica fosse sempre ficando em segundo plano. Porém, nas últimas semanas, o incômodo ficou mais forte e foi agravado com dores no quadril. Desta forma, a cirurgia voltou à pauta com prioridade.
- Vamos fazer uma bateria de exames. Depois, sentar e ver o que fazer, quando operar, se vamos operar agora. Vamos decidir isso ai. À princípio, é essa ideia, de operar logo, talvez neste mês. O joelho vem me incomodando há tempo, mas por causa disso comecei a sentir dores no quadril. Eu comecei a sentir muito em 2013, são dois anos de precauções, um trabalho mais específico e adaptado para jogar. E também tem isso de ser um ídolo do clube, de querer ajudar, daí sempre adiamos, mas está ficando cada vez pior, tem o problema do clima também, jogar no campo pesado, isso dificulta. Se já é ruim para os outros, imagina para mim." via Globo Esporte

Um comentário:

Rafael Silva disse...

Boa tarde,

Desculpa, mais todos nos sabemos que o "Galego" está sempre jogando no sacrifício e que seu problema só irá resolver após a famosa cirurgia.
Entretanto a um tempo atrás ele mesmo havia confirmado que só iria fazer a cirurgia após o fim do campeonato.

Pois bem, diante dos fatos acredito eu que o "Galego" foi o primeiro a jogar a toalha, ou seja, ele já pediu para "sair" simplesmente pelo fato de não querer estar presente quando o rebaixamente ocorrer.

Infelizmente (tomara que esteja errado) não vejo poder de reação do meu time do coração.
Grande abraço

Obs.: Minha opinião é que dos jogos que faltam iremos conseguir apenas 3 ou 6 pontos, no qual não dará para festejar a permanência para o Campeonato de 2016.

Abraços
Rafael Silva

Postar um comentário