Avaí, de primeira

|
Marquinhos, renovação e cirurgia - A decisão de Marquinhos operar o joelho está mantida. O camisa 10 do Avaí planeja realizar a cirurgia com o médico do clube, Luis Fernando Funchal, na segunda-feira e afastou a ideia de enfrentar o Joinville, na próxima semana. O capitão treinou normalmente nesta terça, mas, de acordo com ele, apenas para manter a forma.
Marquinhos fez questão de rechaçar qualquer mudança de planos após a saída de Gilson Kleina do comando técnico do Avaí. Segundo o jogador, a conversa com o ex-treinador foi direta.
- A princípio está marcado para segunda. Ia ficar treinando na academia ou na esteira. Posso fazer alguns exercícios leves, se eu ficar sentado só vou engordar. Tenho que fazer algum exercício. Não é porque o Kleina caiu ou não caiu, o que eu tinha para falar para ele eu disse, ele também conversou comigo. Acho até que ajudei mais o Kleina do que imaginava pelas minhas condições de lesão.
O capitão azurra também indicou a renovação de contrato. Com vínculo vencendo no primeiro trimestre da próxima temporada, Marquinhos ouviu do presidente que a prorrogação do vínculo até o final de 2017 - quando pretende se aposentar - será realizada.
- Conversei com o Funchal (médico do clube) para segunda-feira operar. Vamos pensar em uma coletiva sobre isso, o presidente também deixou avisado que vai renovar o contrato, então fica mais tranquilo. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário