Avaí, de primeira

|
Raul Cabral quer Avaí com posse da bola - Contra o Joinville, o torcedor azurra deve esperar um Avaí com vontade de ficar com a bola. Esse deve ser o grande diferencial do time montado por Raul Cabral para o que era comandado pelo ex-técnico avaiano Gilson Kleina. Essa pelo menos é a visão do lateral-esquerdo Romário:
- Com o Raul mudou um pouco o trabalho porque ele quer a posse da bola. O professor Gilson queria que a gente atacasse mais, sem se importar tanto com a isso. É uma mudança de filosofia. Temos que trabalhar para assimilar essa nova filosofia e ter sucesso nesses últimos quatro jogos.
O jogo contra o JEC, quarta-feira às 21h na Ressacada, será o primeiro no comando de Cabral na Série A. O Leão precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento. Se for derrotado o clube entra na zona da degola faltando três rodadas para o final do campeonato.
- Será uma decisão. Uma final para a gente. Temos que encarar o jogo como os últimos das nossas vidas e procurar fazer tudo o que a gente não estava fazendo nas últimas partidas para sair com a vitória. O professor Raul vem tentando corrigir os erros dos jogos anteriores tanto ofensivamente quando defensivamente. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário