Avaí, de primeira

|
Avaí focado em jogar e secar - Após um dia de folga, ontem o Avaí voltou aos treinos. Vindo de derrota para o Flu, os jogadores que viajaram fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante esteve no gramado da Ressacada para um coletivo contra a base e observado por Raul Cabral.
O próximo compromisso azurra é no sábado, 21h, diante da Ponte Preta. O duelo em casa é decisivo para o Avaí, que precisa vencer para tentar deixar a zona de rebaixamento. Um revés, somado a vitórias de Figueirense e Coritiba, decretaria a queda para a Série B.
Por isso, o foco é em não desperdiçar a oportunidade e torcer contra os rivais. O Fig também joga sábado, mas às 17h, e o Leão entra em campo sabendo do dessa partida frente ao São Paulo, no Morumbi. O Coxa joga às 18h de domingo, contra o Palmeiras, também fora de casa.
Há, ainda, o Vasco, que cresce na competição. O time do carioca está a um ponto do Avaí e recebe o Santos em São Januário, às 17h de domingo. Mais atrás, mas com chances de evitar a queda, o Goiás visita a Chapecoense, às 18h.
Para montar a equipe avaiana, Raul Cabral tem três retornos. Eduardo Neto, Romário e Everton Silva ficam à disposição após cumprirem suspensão. Em contrapartida, Pablo e Renan receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário