Avaí, de primeira

|
Avaí faz treino fechado - A escalação do Avaí vai mudar, mas por enquanto, a formação está apenas na cabeça do técnico Raul Cabral. Ontem o treinador azurra fechou os portões da Ressacada para a atividade e começa a pensar nos substitutos de Renan e Pablo, titulares contra o Fluminense, mas que não podem enfrentar a Ponte Preta, sábado, em função de suspensão.
Em contrapartida, o treinador tem três retornos. Everton Silva, Romário e Eduardo Neto cumpriram a automática e os dois últimos devem jogar. Hoje o treinador avaiano dá entrevista coletiva, mas é provável que não divulgue a escalação e faça nova atividade fechada. O jogo contra a Ponte Preta pode tirar o Leão da zona de rebaixamento.  Para isso, precisa vencer e torcer por uma derrota do Coritiba ou ao menos um empate do Figueirense. via Globo Esporte

Um comentário:

Nilton Osório disse...

Pra que? O time é medíocre de ponta a ponta. Por que o Sr. Raul não utiliza o Camacho neste meio de campo? Por que manter o Renan soneira? Faça-me o favor: continuar comendo nas mãos dos empresários não dá mais. Um pouquinho de coragem seria bom. Ouse. A vaca já está quase totalmente enterrada no brejo mesmo.

Postar um comentário