Avaí, de primeira

|
Kleina analisa CAP 2x1 Avaí - "Dois tempos com posturas diferentes. A gente sabe que nosso erro tem que ser o mínimo, mas descompactamos. A movimentação do adversário foi melhor que a nossa e perdemos na última hora o Renanzinho, um jogador importante. Mas não encaixou. No segundo tempo conseguimos tirar a saída de bola dos volantes adversários, fomos mais organizados. Fica na reação, entramos no jogo quando fizemos o gol, tentamos com as substituições, mas não foi o suficiente. Perdemos por um primeiro tempo fora do normal."
Escolha de Anderson Lopes no lugar de Renan - "Treinamos com o Anderson, com Tinga e Eduardo Neto. Treinamos pouco essa semana e não podíamos descaracterizar. Se eu coloco o Adriano, não teria transição, mexeria na posição. Decidimos pela entrada do Anderson e no intervalo falamos da postura de mexer no meio de campo, a compactação, chegamos mais e a equipe cresceu nesta situação. Entramos com o que a gente trabalhou."
Aumento do jejum - "A conta é fazer os três pontos primeiro. Estamos empatando em casa e perdendo fora e se você não vence, entra na zona ruim que ninguém quer. Temos é que fazer esse campeonato até o final e não podemos mais pecar, não podemos mais errar. Temos dois jogos em casa e se vencermos isso teremos a situação garantida."
Pressão para vencer - "Nós que estamos no futebol temos que trabalhar com a pressão. Pedimos o apoio para o torcedor, ele é importante. Tem que conversar, manter o foco, é um momento difícil e esperamos fazer da Ressacada o nosso divisor de águas."
Jogo contra o Joinville - "É uma decisão, divisor de águas. Temos que mobilizar. A equipe volta na terça-feira, temos que entender que em casa não pode escapar. Restarão 12 pontos e temos que tentar todos. Vamos fazer jogo a jogo e o mais importante desse ano agora é o JEC." via Globo Esporte

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. A mesma conversa toda semana, ir prum jogo com um médio volante, um meio volante ou meia, e um médio apoiador. Resultado, perdemos de novo por não escalar meio de campo forte, contra o Cruzeiro perdemiostambem o meio, aliás , prá q contrataram o Adriano, Rudinei, pro banco? Tá feia a cosa.Vadico

Postar um comentário