Duas temporadas em jogo

|
São 23h em Florianópolis, o Avaí fez uma grande apresentação, massacrou o Joinville por 90min, Raul Cabral foi perfeito na escalação e substituições, o time foi guerreiro, não conseguiu sair do empate, o torcedor reconheceu e aplaudiu o conjunto da obra no apito final do árbitro. Tudo isso pode acontecer a partir das 21h de hoje, mas o fato é que o Avaí estaria em péssimos lençóis.
Todo o pragmatismo para essa noite é bem-vindo. Vencer é a única coisa que realmente importa e não tenho dúvida que esse pensamento está costurado na cabeça da nação azurra. E hoje, especificamente, leia-se por nação azurra todos os que de forma direta ou indireta estão envolvidos com o azul e branco da Ilha de SC. Repito, vencer é a única coisa que realmente importa.
E tem que ser agora, quando o Avaí joga dentro de casa, com o apoio de sua torcida e diante do lanterna do campeonato. O adversário é um zumbi cambaleante, mas que chega consciente que também hoje define como foi o seu 2015 e como será o 2016. Ambos sabem que o conceito de bom e ruim para estas duas temporadas serão decididas hoje no Carianos. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário