É muita coisa pra cabeça do torcedor

|
Após a saia justa criada pela esposa do presidente do Avaí no Facebook, dando prazo até o fim do ano para sua renúncia, ontem o dia foi todo ele dedicado a colocar panos quentes nessa situação que só os "gestores" do clube conseguem se meter. Quem tiver interesse para saber o conteúdo do último capítulo, por gentileza clique aqui para ler, pois há limites para a paciência desse blogueiro.
Ainda ontem surgiu a informação que Marquinhos se rendeu às dores no seu joelho - que já estavam atingindo o quadril - e vai mesmo para a mesa de cirurgia. O discurso de "estamos administrando a situação" nunca se tornou efetiva, haja vista a ausência do galego na maioria das partidas, seguida de atuações em campo que tendiam ao nulo. Mesmo que com atraso, faça-se o que é certo.
Depois desse emaranhado de problemas, nada mais poderia acontecer de ruim, mas eis que um post do torcedor Maycon Hoffmann na Comunidade do Avaí no Facebook relata que da boca de André Lima saiu a bomba de três meses de salários atrasados. E que com essa pendência, o Avaí já poderia dar adeus à série A de 2016. Novamente, quem tiver interesse conhecer o conteúdo disso, por gentileza clique aqui para ler, pois o saco do blogueiro explodiu. Foto Rodrigo Capote/Folhapress

3 comentários:

Sérgio disse...

3 meses sem salários => 3 meses sem ganhar....é, faz sentido.

Pablo Antony disse...

Tereria, como díz o mané, a chance de por conta dos salários atrasados, todos já terem desistido da série A e por este motivo estar antecipando a cirurgia do Marquinhos?
Este é o planejamento sério típico de série B.

Rafael Silva disse...

Concordo com vc Pablo.
Eu até em outro post, já havia relatado isso além do que acabo se saber que o professor não está mais no comando do Avai.

Particularmente já foi tarde e agora com Raul pode ser que as coisas melhorem, mais antes tem que pagar.

Abraços
Rafael Silva

Postar um comentário