Hoje tem Avaí versus Atlético/PR

|
Apenas cinco rodadas para o final série A, Avaí distante um ponto do Z4, enfrentando um Atlético/PR de sangue meio doce no pasto da Arena da Baixada. Esse são algumas das variantes da fórmula matemática presentes no confronto de logo mais às 19h30 em Curitiba, cujo resultado só saberemos 90min depois de uma partida que não dá pinta de ser um espetáculo do futebol moderno.
Se o Avaí chega com problemas em sua folha salarial, o que até agora não tem influenciado no desempenho dos atletas, os atleticanos brigam com a sina de não vencerem dentro de casa desde 30 de agosto, quando meteram um belo 3x0 sobre o combalido Goiás. Treze rodadas depois, os rubronegros esperam fazer as pazes com seu torcedor nesta noite, o que esperamos não acontecer.
Gilson Kleina só tem uma dúvida, quem colocar na vaga de Everton Silva, e com isso levou todo mundo em banho-maria durante a semana. Posts, reportagens, fofocas, enfim, sem ter muito o que fazer, esse foi o tema do pessoal carente de pauta: Tinga ou Anderson Lopes. Se ainda conheço o previsível técnico avaiano, é o volante que vai para a partida. Anotem aí, o Avai não perde (eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário