A corneta do torcedor

|
Fala, Gilberto: "Na cidade de Gramado? Que legal, é isso aí mesmo! o Avaí está bem financeiramente, a torcida está feliz, os jogadores são craques, a Diretoria é uma referência em competência e bons resultados. Tem mais é que fazer a pré-temporada em Gramado. Onde já se viu economizar com isso. Time deslumbrado é assim mesmo. Dá-lhe Niltão!"
Fala, Serjão: "Concordo em gênero, numero e grau com seu ultimo parágrafo (aqui): "2016 só não será pior se Nilton entregar o cargo junto com todos seus ineptos aspones, ou implantar uma gestão verdadeiramente profissional." Como acho que isso não deve ocorrer, estamos implacavelmente fadados a mais um ano de fracassos."

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Pior, parceiro tamos fuuu. Vamos ter que aturar Niltão ate 2017. Isso torcedor avaiano algum merece. Nem aqueles incultos e mal amados (com todo respeito, só assim para acreditar em quem não tem opinião própria) torcedores de pijamas que ficam em casa e dão audiência ao MAL ouvindo suas sandices e iguais a evangélicos acreditam em tudo que ele faz.

Luiz Augusto da Costa disse...

Tem muito corneteiro fazendo críticas gratuitas, muitos que se acham entendidos de tudo, inclusive de futebol.
O hotel que o Avai ficará em Gramado, teve seu nome estampado na camisa do clube e, a hospedagem lá, estava no pacote, então, não cabem as ironias e críticas sem respaldo na realidade.
Tem muita gente já criticando tudo, qualquer boato se corre pro computador pra detonar o clube.
É claro que o que vem ocorrendo nos últimos anos nos autoriza a apresentar alguma indignação e receio do que teremos num futuro próximo, mas é preciso esperar que sejam tomadas as decisões para analisar.
Vamo subi Leão.
Byghal.

Adrian Goncalves disse...

Me responda rápido e se o profut estivesse em vigor o q aconteceria hoje com o nosso Avaí?

Rafael disse...

O problema é que a Diretoria não se comunica e aí o torcedor fica preocupado. O clube está com salários atrasados e vai pra Gramado fazer pré-temporada? Deveriam dar a explicação que você deu, senão abre precedente para sofrer críticas. O mesmo Vale para os salários atrasados e para os 250 funcionários do clube. Vem a público e explica, pois a falta de explicação é bem pior. Fica sempre a impressão de algo errado no ar.

Postar um comentário