Avaí, de primeira

|
Atraso para montar time de 2016 - Em 20 dias, o Avaí se reapresenta para o início da temporada 2016. Mas até agora, o torcedor azurra pouco sabe sobre o time. Nem sobre o departamento de futebol. Eduardo Costa rejeitou a proposta do Leão da Ilha e, desde a saída de Chico Lins e Carlos Arini, o Leão da Ilha procura antes resolver esse vazio.
Sem um profissional para a área, o Avaí aguarda a montagem da diretriz do futebol para, de fato, entrar no mercado. São 19 jogadores com contrato com o clube. Diego Jardel, Duda, Eltinho, Everton Silva, Iury, Marquinhos, Lovat, Philipe Maia, Renan, Renato, Roberto, Braga, Romário, Romulo, Tauã, Toshi, Vitor, Wilker e William. A permanência e o aproveitamento de todos, contudo, não é garantido. Isso será avaliado pelo departamento de futebol e pelo técnico Raul Cabral.
Desses nomes, Everton Silva, Marquinhos, Renan, Romulo e Romário foram os mais utilizados no Brasileirão. Contudo, o meia e o volante só retornam depois do primeiro trimestre, em função de lesão e suspensão do STJD. Por conta disso, a necessidade de contratações é grande. Em contrapartida, a dificuldade financeira é outro empecilho. O clube terminou o ano com salários atrasados e esse foi um dos motivos para a recusa de Eduardo Costa. A dificuldade em lidar com o lado financeiro.
A expectativa é de que nesta semana seja definido o novo integrante do Depto de Futebol. O próprio Nilton Macedo está empenhado nas negociações e tenta correr contra o tempo. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário