Avaí, de primeira

|
Avaí pede todo esforço possível a Flu e Coxa - A rodada final do Brasileirão reserva muita emoção para os torcedores dos clubes da parte de baixo da tabela e é capaz de levar dirigentes a fazer apelos incomuns. Ontem, após sorteio dos árbitros para o fim de semana, o vice-presidente do Avaí, Francisco Battistotti, não desgrudou de seus colegas de Fluminense e Coritiba.
Marcelo Penha, assessor da presidência do Tricolor, e o diretor de futebol do Coritiba , Valdir Barbosa, estavam na sede da CBF e foram abraçados por Battistotti, com quem conversaram por alguns minutos. O Avaí vai enfrentar o Corinthians e pode se manter na Série A do mesmo com uma derrota, desde que o Vasco não vença o Coritiba fora de casa e o Flu derrote o Figueirense em Fpolis.
"O Flu vai para ganhar, pode ficar tranquilo", disse o representante do time carioca, que garantiu a Battistotti todo empenho de sua equipe no jogo com o Figueirense. De Valdir Barbosa, a resposta foi mais enfática. "O Coritiba está com o foco no jogo com o Vasco. Não podemos deixar escapar nossa permanência na elite e ficar dependendo de outros resultados. Para evitar surpresas, vamos com o objetivo de ganhar e decidir logo a nossa vaga", declarou o dirigente, que recebeu um forte aperto de mãos do vice-presidente do Avaí. via Terra Esporte

Um comentário:

Rafael Silva disse...

Bom dia,

Além de rezarmos pelos times Coritiba e Fluminense temos ainda que torcer para os "amiguinhos" do apito apenas sejam corretos e que não inventem.

Concluindo, a reza será grande!!!!!

Abraços
Rafael Silva

Postar um comentário