Avaí, de primeira

|
Diego Jardel deixa futuro em aberto - Após uma temporada emprestado ao Botafogo, o meia Diego Jardel retorna ao Avaí, com quem tem contrato até o fim de 2016. A permanência, no entanto, não é garantida. Segundo o jogador, há sondagens de outros clubes e seu destino não está definido.
- Tenho contrato até fim do ano, meus empresários conversam para saber se retorno. Tem sondagem de Série A, exterior e meu futuro está em aberto. Não posso dizer se vou permanecer ou não.
Pelo Bota, Diego Jardel foi campeão da Série B. Satisfeito pela temporada, o atleta relembra o passado, com passagens por Camboriú e Avaí até conquistar a taça.
- É gratificante ter conquistado um título tão importante, para a carreira do atleta é bom. Há dois anos você saiu  de um time pequeno e hoje é campeão brasileiro. Eu agradeço ao Avaí também por ter me colocado no cenário nacional e vamos dar sequência para conquistar mais coisas. via Globo Esporte
André Lima fecha com o Atlético-PR - O Atlético-PR fechou com o atacante André Lima por duas temporadas. O centroavante, que estava no Avaí, acertou contrato até o fim de 2017 com o Furacão. O clube paranaense tem trabalhado para reforçar o time, que ficou em 10° lugar no Brasileirão.  Recentemente, o Atlético apresentou o meia Vinicius, que estava no Fluminense. via Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário