Avaí, de primeira

|
"Missão difícil, mas não impossível" - O jogo final, e decisivo, do Avaí na temporada foi cair bem na casa do campeão antecipado do Brasileirão, o Corinthians. Em São Paulo, no domingo, às 17h, o Leão precisa da vitória para escapar do rebaixamento, ou dependerá dos resultados de Figueirense, Vasco e Coritiba. O adversário é dos mais difíceis, apesar de não ter mais ambições na competição, mas o time azurra nem sequer cogita jogar a toalha.
- Missão difícil, mas não impossível. A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, mas tem condições de chegar com garra, força de vontade e conseguir a vitória. Não vamos desistir nunca - afirma o zagueiro Emerson, que segue jogando com a faixa de capitão. 
Para a partida que vale a vida do Avaí na Série A, o jogador prega união do grupo para sair da Arena Corinthians com a vitória. 
- É decisão, a gente sabe que precisa do resultado positivo e vem trabalhando durante a semana para que a confiança aumente. O momento é de união, a gente está pregando isso bastante e vem tendo isso nas ultimas rodadas. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário