Avaí, de primeira

|
Léo Gamalho é vetado - Entre dúvidas na escalação, o Avaí tem uma certeza para o jogo de domingo, diante do Corinthians: Léo Gamalho não joga. O atacante sente dores na coxa e não participa da última partida da temporada. Sem ele, o técnico Raul Cabral mantém a dúvida da utilização de um jogador de referência ou com mais velocidade.
De acordo com o treinador, há três formatações testadas, sendo que duas ele gostou mais. Contudo, nada de revelar quem estará em campo. Além de Léo Gamalho, Marquinhos, que se recupera de cirurgia, é a outra baixa azurra.
- O Léo está fora. Estamos testando outras opções, usamos uma maneira com e outra sem referência, como usamos em outra ocasião com o Anderson Lopes. Temos a volta também do William, que trabalha forte, o André Lima, isso vai depender. 
De acordo com o treinador, é preciso que o Avaí consiga igualar a equação entre os setores defensivo e ofensivo. Somente isso poderá dar a vitória diante do campeão.
- Treinamos duas ou três formatações dentro do que o jogo vai pedir. Testamos o Tinga, colocamos outras formações. Estamos buscando o equilíbrio entre defesa e ataque. Duas dessas formas achei mais interessante, mas prefiro não divulgar para não dar armas ao adversário. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário