Avaí, de primeira

|
Raul Cabral fica e elenco será reformulado - Após o rebaixamento do Avaí para a Série B, o presidente Nilton Macedo Machado concedeu sua primeira entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. O mandatário anunciou algumas medidas para a temporada de 2016, relacionadas ao departamento de futebol, ao elenco e à comissão técnica.
“O Avaí é uma instituição maior que o rebaixamento. Iremos planejar o próximo ano recalculando os valores de acordo com a Série B”, disse. O presidente também explicou que o técnico Raul Cabral e seus auxiliares serão mantidos para o início da próxima temporada.
Outro assunto tratado por Nilton Macedo foi sobre o plantel. Ele revelou que pretende formar 30% do grupo com jogadores da base e que o elenco não terá mais de 30 atletas. Segundo o presidente, são 16 aqueles que têm contrato mais longo e que ficarão em 2016: Diego Jardel, Duda, Eltinho, Ewerton Silva, Yuri, Marquinhos (teve vínculo renovado até maio de 2017), Phillipe Maia, Renan, Roberto, Braga, Romário, Rômulo, Tauã, Toshi, Vítor, Wilker e William.
Além disso, Nilton Macedo anunciou a saída dos gestores do futebol, Carlos Arini e Chico Lins, mas enalteceu o trabalho de ambos. De acordo com o presidente, seus substitutos ainda não foram definidos. O elenco do Avaí se reapresentará no dia 6 de janeiro e seguirá para Gramado, no Rio Grande do Sul. Lá, fará sua pré-temporada no período entre 7 a 20 de janeiro. via Gazeta Esportiva

5 comentários:

Gilberto disse...

Na cidade de Gramado? Que legal! É isso aí mesmo. o Avaí está bem financeiramente, a torcida está feliz, os jogadores são craques, a Diretoria é uma referência em competência e bons resultados. Tem mais é que fazer a pré-temporada em Gramado. Onde já se viu economizar com isso. Time deslumbrado é assim mesmo. Dá-lhe Niltão!

Sérgio disse...

Enalteceu.... Além de um incompetente tá se revelando um sádico.

Nilton Osório disse...

Esta, realmente, é uma nova gestão "pé no chão". Trocaram algumas moscas, mas a .... é a mesma.

Nilton Osório disse...

Pergunta: alguém já viu o jogador Toshi? Ele existe ou é um fake?

Sérgio disse...

Ou seja, banco e departamento médico já começam o ano bem disputados...credo, que fim de ano.

Postar um comentário