Choque de gestão, a única alternativa

|
No hall do condomínio, nos bares, nas redes sociais da internet, em todo canto que se olhe, certamente se encontra um torcedor avaiano completamente descrente com a atual administração do seu clube do coração. A imagem acima, capturada num perfil Facebook, se não é uma montagem gráfica, certamente expressa aquilo que ronda o imaginário da maior torcida de SC.
Em apenas dois anos Nilton Macedo e seu homens de confiança fizeram o Avaí regredir pelo menos oito anos, quando a segunda divisão era a única realidade certa e palpável. Hoje o Leão da Ilha é um clube com estrutura de um médio da série A, com time que não lutaria pelo acesso da série B, um gramado de série C e cartolas de manejo administrativo "foras-de-série".
Como disse aqui no blog, 2016 só não será pior se Nilton entregar o cargo junto com todos seus ineptos aspones, ou implantar uma gestão verdadeiramente profissional. O choque de gestão é mais do que necessário, é a única alternativa para estancar as quedas consecutivas do horizonte próximo.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Concordo em gênero, numero e grau com seu ultimo paragrafo. "2016 só não será pior se Nilton entregar o cargo junto com todos seus ineptos aspones, ou implantar uma gestão verdadeiramente profissional..." Como acho que isso não deve ocorrer estamos fadados a mais um ano de fracassos.

Postar um comentário