O legado é mesmo "inestimável"

|
"Dos rebaixados de ontem, o Avaí é sem dúvida o maior merecedor deles. Fez de tudo pra que isso acontecesse. Não vamos esquecer que isso também não aconteceu no estadual por conta de um jogo de compadres na partida final. Estamos cercados de pessoas incompetentes, que não entendem nada de futebol e que acham que entendem de tudo.
Pode um time do nosso porte disputar a série A praticamente inteira sem patrocínio master? Pode este time com elenco ridículo, ficar com três meses de salários atrasados? Pode esse mesmo clube festejar algo no ano? Eu acho que os deuses do futebol ainda foram muito bonzinhos com o Avaí, que já devia estar rebaixado há rodadas atrás.
Os anos se passam e o DNA de série B na administração do Avaí fica cada vez fica mais forte. Sou avaiano de todo coração, mas não me iludo mais com o seu legado inestimável." do do leitor Pablo Antony

2 comentários:

Rafael Silva disse...

Boa tarde,

Excelente texto!!!

Agora é ano que vem torcer por melhoras GERAL no nosso clube.
Abraço
Rafael Silva

Aloísio Campeche Silveira disse...

Com o "Legado Inestimável", caprichosamente aumentado pela atual administração, nossa luta em 2016 será para não cairmos para a "Série C" no brasileirão e para a "B" no catarinense.

É sr. Presidente..., pegou um Avaí endividado e conseguiu piorar a situação. O que será que o próximo presidente irá falar com relação à administração anterior?!...

Faz um favor prá todos os avaianos, inclusive para o sr. mesmo, diz que precisa dar uma volta e só volta na arquibancada, como torcedor sua ajuda será muito maior.

Postar um comentário