Avaí, de primeira

|
Avaí se aproxima de acerto com Célio Santos - Nas próximas horas ou até terça-feira, o Avaí pretende anunciar um novo zagueiro para a temporada de 2016. Com negociação avançada com o defensor Célio Santos, de 28 anos, o Leão espera fechar com o Al-Shaab, dos Emirados Árabes, até esta terça para confirmar o novo reforço. Conforme o diretor de esportes do time azurra, Marcelo Gonçalves, há um bom tempo a equipe iniciou as tratativas com o zagueiro.
- O Avaí está negociando a contratação de um novo zagueiro e espera definir o acerto nas próximas horas. Depende da negociação com o clube dele nos Emirados Árabes para confirmar a contratação. É uma negociação que está se arrastando há bastante tempo - comentou o dirigente. 
Gonçalves destacou a experiência do zagueiro que está na mira do Avaí. Segundo o diretor, o jogador atua nem pelo alto e tem boa técnica. Célio Santos passou pela Ponte Preta no início da carreira e deixou o Brasil com 22 anos, quando foi para o futebol chinês.
- É um zagueiro forte, com experiência, que vai ser necessário para a montagem do elenco. Ele tem bom jogo aéreo e boa técnica. Está fora do país há bastante tempo. Está com ritmo de jogo e quer voltar ao Brasil para ter reconhecimento no país - completou Gonçalves. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário