Avaí, de primeira

|
Em Gramado: O dia do Avaí mais uma vez foi de trabalhos em dois períodos. O primeiro em uma academia da cidade e o segundo no campo da Vila Olímpica, distante 5Km do centro da cidade.
O time: No trabalho da tarde Raul Cabral dividiu o grupo em três times, sem esboço de time completo. Apenas o setor defensivo foi posicionado. O mesmo do coletivo de quarta-feira: Renan; Renato, João Filipe, Braga, Vitor Costa; Judson, Caio Cesar, Diego Jardel, Rômulo, Lucas Fernandes; William.
Reforços: O Avaí deve anunciar amanhã a contratação do zagueiro Célio Santos, que estava atuando fora do Brasil. Faltam poucos detalhes para o acerto. O clube também aguarda uma resposta final sobre a negociação com o volante Ramires, que espera liberação do Anápolis. Caso não haja liberação, os dirigentes avaianos já têm outros nomes para negociar.
Sul-Minas-Rio: Também nesta sexta-feira deve haver uma definição sobre o local da estreia avaiana na Copa Sul-Minas-Rio, contra o Grêmio. A maior possibilidade é de que o jogo seja realizado em Cuiabá, na Arena Pantanal.
Copinha: O sub-20 do Avaí já tem data e horário do jogo pelas oitavas de final da Copa São Paulo. Neste sábado, às 10h30, os garotos enfrentam o Ituano, em Itu. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário