Avaí, de primeira

|
Raul Cabral mira desafio diante do Juventude - A vitória por 5 a 0 sobre o Gramadense foi deixada de lado. Ao menos o placar. É dessa forma que Raul Cabral enxerga o jogo-treino diante da equipe amadora, disputada no sábado. Com pontos a melhorar, a intenção era fazer observações.
- O resultado pouco importa, queríamos ver a movimentação. A dinâmica foi boa, apesar da exigência do adversário não ser grande. Mas a equipe se portou bem, em alguns momentos poderíamos ter sido mais intensos, mas o calor atrapalhou - analisou o técnico.
Raul Cabral tem nesta segunda-feira um desafio mais difícil. Encara o Juventude, que disputa o Campeonato Gaúcho. O treinador espera avaliar o elenco de uma forma mais criteriosa e sabe que no início de trabalho os resultados demoram a aparecer.
- O Juventude sempre entra no Campeonato Gaúcho como uma das favoritas abaixo de Grêmio e Inter. A ideia é fazer uma avaliação, especialmente dos meninos, para sabermos em que nível estamos. O Juventude tem o nível dos times do Catarinense. Estamos praticamente iniciando do zero e temos que ir jogo a jogo, ter paciência, para chegarmos ao que queremos no modelo de jogo.
O primeiro compromisso oficial do Avaí é dia 28, diante do Grêmio, pela Primeira Liga. No dia 31, o Leão encara o Criciúma, pelo Campeonato Catarinense. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário