Avaí, de primeira

|
Resumão da pré-temporada no RS -  Durante os 11 dias em que o Avaí ficou em Gramado, na serra gaúcha, foram treinos intensos debaixo de muito sol e calor. Nos primeiros dias, o foco dos trabalhos foi a parte física. A partir do terceiro dia, Raul Cabral começou a montar os setores do time que ele pretendia testar nos três jogos-treino marcados.
Na quarta-feira (13) o treinador avaiano esboçou pela primeira vez a base do time para este começo de temporada, com seis jogadores contratados, dois que retornaram de empréstimo e o restante remanescentes do ano que se passou. Na sexta-feira (15), o Avaí teve o último treino antes do compromisso com o Gramadense.
Primeiro teste: Vitória avaiana por 5 a 0, sem sustos. Apesar do adversário ser um time amador composto apenas por garotos, a movimentação agradou, pela análise de Raul Cabral.
Reforços: No mesmo dia o treinador avaiano recebeu um reforço: o zagueiro André chegou para trabalhar em Gramado. No domingo (17), mais quatro jogadores se juntaram ao grupo. Os zagueiros Gabriel e Henrique, o meia Chapecó e o atacante Raphinha voltaram da Copa São Paulo e começaram a trabalhar com a comissão técnica na serra gaúcha.
Segundo teste: A segunda-feira (18) foi o dia do último teste. No jogo-treino com o Juventude, o Avaí foi derrotado por 4 a 2. De diferente do primeiro jogo-treino apenas o zagueiro Gabriel.
E assim se encerrou a primeira parte da pré-temporada em Gramado. A segunda parte será realizada a partir de hoje, com mais um jogo-treino. No sábado, o Avaí enfrentará o Internacional de Lages, em Florianópolis. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário