Avaí, de primeira

|
Reforços devem chegar nos próximos dias - Já se passaram 15 dias desde a apresentação do grupo em 2016. Desde então, o clube recebeu oito reforços. Mas não para por aí. Renan, André, João Filipe, André Krobel, Renato, Vitor Costa, Judson, Lucas Fernandes já participaram da pré-temporada em Gramado, e na sequência das atividades em Florianópolis a equipe deve ganhar mais número.
O zagueiro Célio Santos, que defendia o Al-Shaab, dos Emirados Árabes, deve ser anunciado em breve.  Além do defensor, o Avaí vai atrás de mais um zagueiro, um volante e um meia armador. O técnico Raul Cabral sabe que pode utilizar João Filipe como zagueiro, mas pretende colocá-lo em campo como volante. Por este motivo, juntando à análise da comissão técnica após os dois jogos-treino realizados, o setor defensivo precisa ser mais reforçado.
Para o meio de campo a necessidade se dá pelo fato do plantel contar apenas com dois jogadores com característica de armação, Diego Jardel e Caio César. Para piorar a situação, Diego Jardel tem proposta do Esthegal FC, do futebol iraniano, e pode deixar a Ressacada antes mesmo do início das competições. Se isso acontecer, o departamento de futebol terá que correr contra o tempo para disponibilizar mais um armador ao técnico Raul Cabral.
Apresentações - O Avaí apresenta hoje mais dois reforços para a temporada 2016. São eles o goleiro Kozlinski, de 24 anos, que estava no Operário-PR e com passagens pelo futebol catarinense, e o zagueiro André, de 26 anos, que estava no América-MG. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário