Avaí, de primeira

|
Avaí empata jogo-treino - O Inter de Lages incomodou os times da capital na sua ida a Fpolis para jogos-treino. Na tarde deste sábado foi o Avaí que enfrentou o Colorado Lageano, depois do empate do time da Serra com o Fig, na quarta. No gramado do CFA, Leão e Inter empataram em 1 a 1.
Foi o Leão Baio que saiu na frente. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Valdo Bacabal abriu o placar para o time de Lages. Mas não demorou para os avaianos deixarem tudo igual. Com 35 minutos, William pegou cruzamento da direita e estufou as redes. O resultado persistiu no segundo tempo. O duelo teve um princípio de confusão, e um jogador de cada time acabou expulso. 
Em campo, a equipe azurra, comandada pelo técnico Raul Cabral, iniciou o confronto com a seguinte formação: Vitor, Renato, Gabriel, André e Vitor Costa; Judson, J. Filipe, C. Cesar e D. Jardel; Romulo e William. Já o Colorado foi a campo com Neto Volpi, Weriton, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Michel Schmöller, Mateus Arence e Gabriel;Valdo Bacabal e Gustavo.
Depois da partida amistosa, o Leão da capital volta a campo na quinta-feira. Encara o Grêmio na Arena Condá, pela estreia da Primeira Liga. O Inter de Lages tem compromisso no próximo sábado. Também na Arena Condá, o time da Serra catarinense estreia no Campeonato Catarinense diante da Chapecoense. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário