Avaí, de primeira

|
Renan avalia momento de dificuldade no Avaí - O goleiro Renan busca no Avaí aparecer ainda mais para o futebol brasileiro. Durante toda sua carreira jogou no Botafogo, mas tinha a concorrência de Jefferson, ídolo do Fogão e que defendeu a Seleção Brasileira por diversas vezes.
A vinda para o Avaí é uma grande oportunidade para Renan que, apesar da lesão que o deixou fora dos três jogos-treino, deve iniciar o jogo de quinta-feira contra o Grêmio como titular.
Renan nada tem a ver com a situação financeira que o clube vive, mas é o segundo dia que chega na Ressacada e encontra os funcionários de braços cruzados. Para o arqueiro avaiano, é preciso ter equilíbrio e acreditar que tudo se resolverá o mais breve possível.
"Na verdade ainda estou conhecendo o clube e os funcionários, mas acredito que uma hora isso será resolvido. Não desespera porque vimos algumas equipes do futebol brasileiro recentemente passando por dificuldades financeiras também. Temos que ter calma e equilíbrio e saber que no momento certo essa situação estará sendo resolvida", frisou o goleiro.
Com cerca de três meses de atraso salarial, os funcionários do Avaí não realizaram integralmente as atividades e ontem foram dispensados de suas atividades pq novamente não realizariam os trabalhos.
O presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, convocou uma entrevista coletiva para a manhã desta quarta-feira (27), no auditório do Estádio da Ressacada, para esclarecer os assuntos que envolvem a saúde financeira do clube. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário