Avaí, de primeira

|
Com protesto de torcida, Avaí apresenta reforços - O momento do Avaí não é dos melhores. Funcionários do clube anunciaram paralisação por atraso de salários e jogadores procuraram a justiça para deixar o clube pelo mesmo problema. Em meio a protestos de torcedores, que apareceram na sala de imprensa com narizes de palhaços, o Leão apresentou ontem mais dois reforços para a temporada: jovem volante Rafinha e o experiente zagueiro Célio Santos.
Rafinha, que foi revelado pelo Fluminense, agradeceu a oportunidade de se transferir para a equipe catarinense. “Quero agradecer pela confiança que o Avaí depositou em mim. Estive 17 anos no Fluminense e quero buscar amadurecer meu futebol. É uma grande oportunidade vir jogar num clube com uma torcida tão maravilhosa”, disse o volante de 22 anos.
Célio Santos é um pouco mais experiente. O atleta de 28 anos jogou no futebol chinês, português, ucraniano, iraniano, norte-americano, além de ter atuado na Romênia e na Moldávia. Antes de assinar com o Avaí, o zagueiro estava no Al-Shaab, dos Emirados Árabes Unidos.
“Trabalhei com diversos treinadores e países. Posso ajudar a equipe com essa minha experiência. Fora de campo sou bastante calmo, mas dentro quero sempre sair vencedor. Brigo e cobro muito dos meus companheiros. Quero sempre o melhor e sempre a vitória”, afirmou.
Alguns torcedores chegaram a entrar na sala de imprensa, vestindo narizes de palhaços, para protestar contra a diretoria do clube. Os torcedores carregavam faixas contra o presidente da equipe, Nilton Macedo. via Gazeta Esportiva

Um comentário:

Unknown disse...

Já que sempre sobra para o torcedor(sócio), peço que os sócios que pagarão a mensalidade de fevereiro, antecipem também a de março. Fazendo a parte que a diretoria não faz.

Postar um comentário