Avaí, de primeira

|
"Preciso pensar no meu futuro" Diego Jardel - De bem com a vida e ainda muito feliz por ter conseguido fazer uma ótima temporada no Botafogo o meia, natural de Águas Mornas/SC, quer permanecer na Ressacada em 2016. Porém, o ótimo futebol apresentado por ele no título de Campeão da Série B fez o atleta de 26 anos despertar o interesse de times do Brasil e exterior.
"Eu quero ficar na Ressacada. Amo vestir essa camisa, sou fã dessa torcida e adoro estar perto da família", disse Diego por telefone. 
A vontade do catarinense é também o desejo do empresário dele Eduardo Uram, parceiro do Leão. Mas ficar no Avaí requer um esforço do "cofre" azurra. Pois, segundo informações apuradas pela nossa reportagem, um reajuste salarial e um contrato ampliado até 31 de dezembro de 2017 seriam hoje os dois únicos entraves para Jardel permanecer no Leão da Ilha. Do contrário? Ásia ou os Emirados Árabes Unidos ficam ainda mais próximos de levar o atleta.
"A carreira de um jogador é curta, preciso pensar também na minha indepedência financeira", finalizou o (até então) meio-campista avaiano.
Diego Jardel permanece treinando no Avaí até que essa situação seja 100% resolvida. Inclusive viajará com a delegação para Pré-Temporada a ser realizada em Gramado/RS. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário