Caros leitores, o blog vai mudar

|
No ar desde 7 de abril de 2009, o Avaixonados é fruto de um pré-convite da Globo.com para escrever naquele que seria o Blog do Torcedor do Avaí. O coordenador da área ligou do Rio pedindo que escrevesse um post, além da noção que tinha sobre formatação de texto e edição de imagens.
Partindo do princípio que "o que os olhos veem, o coração sente", criei um blog-teste no Blogger, com um nome rápido relacionado a paixão, publiquei o que havia sido pedido e papum. Mas como o aceite veio apenas 48h depois, deu tempo para repensar: Trabalhar de graça para os Marinhos?
Então, junto ao OK da Globo, seguiu-se o agradecimento pela honraria, mas esse manezinho aproveitaria o "rascunho virtual" para continuar em carreira solo. Decisão que o tempo mostrou ter sido mais que acertada, haja vista os números e relacionamentos elencados desde o dia.
Quase sete anos se passaram, o futebol brasileiro regrediu, o Avaí se tornou uma fonte de decepções continuadas, as opiniões se acinzentando, a paciência se esgotando, e a paixão original deixou de ser o principal mote conceitual desse blog. Ela continua, a paixão pelo futebol e pelo Avaí, mas já não tão passional. O trocadilho Avaí + Apaixonados não é mais uma MARCA ajustada ao seu conteúdo.
Pensando em manter o contato com o leitor, mas sem grandes aprofundamentos opiniosos, vamos mudar. Por isso, nesse final de semana deve acontecer a migração para um novo endereço. Se o avaixonados.com está em seus favoritos, nesse primeiro momento você não precisa fazer nada, pois haverá o redirecionamento automático para a "nova casa". Depois de três semanas, aí sim, babau.
Nova casa entre aspas, já que fora o nome do blog (bem comum, por sinal), pouca coisa mudará. Ainda falarei mais sobre essas alterações, o novo formato de postagens, mas isso na reinauguração, pois hoje o foco é a estreia do Avaí na Copa Sul-Rio-Minas. Às 16h tem pré-jogo agendado.

5 comentários:

Paulo Ernesto Medeiros disse...

Desejo sucesso. Trabalhar de graça só para instituições de caridade.

George Porto disse...

CONTINUAMOS LIGADOS TUDO JUNTO E MISTURADO!

Pablo Antony disse...

Grande Gerson!
Não mudando o conteúdo tá 10.
Parabéns.

Abraço

Maicon Monteiro disse...

Queria um Gerson alvinegro para escrever, mas como nem tudo é perfeito. Kkkkk

Sucesso amigo

Gerson Santos disse...

PAULO, obrigado, é isso aí!

GEORGE, vamo que vamo!

PABLO, a ideia é reduzir a marcha no conteúdo.

MAICON, só querem fazer cerveja!

Postar um comentário