Carta aberta ao Presidente do Avaí

|
"Na qualidade de torcedor e sócio do Avaí FC, venho respeitosamente expor os fatos e requerer:
Considerando que o Avaí FC foi rebaixado à série B e disputou dois rebaixamentos no estadual no intervalo de dois anos, o que aponta para uma forte deficiência técnica e de planejamento ao longo deste mandato, incompatível com a grandeza desta instituição.
A imperiosa necessidade de o Avaí FC vir acompanhar a tendência de gestões dos grandes clubes o mais rápido possível. Vossa senhoria ao longo destes mais de dois anos não foi e não é capaz de construir um Avaí forte, modernizado, profissionalizado, respeitado, vencedor.
O estado de decadência que atinge o Avaí C, com possível comprometimento de seu patrimônio e a grave situação financeira na qual se encontra, o que torna inviável o planejamento para o ano de 2016 e seguintes.
Peço que consiga retribuir a instituição, renúnciando ao cargo de presidente do Avaí FC, praticando este ato por dignidade e respeito à instituição.
Considero que como sendo a decisão mais acertada da sua gestão, em decorrência do atual momento do nosso clube, e para que o Avaí FC tenha oportunidade de reerguer-se através de avaianos abnegados, que não medirão esforços para recoloca-lo no seu devido status.
Entendo que não há mais condições políticas e administrativas para obter apoio e motivação necessárias dos sócios e da imensa torcida avaiana, o correto é deixar o clube agora em caráter definitivo, face a enorme rejeição e perda de legitimidade ao vosso mandato.
Atenciosamente, Daniel Pereira Martins". Foto Cristiano Estrela - Texto parcialmente editado

9 comentários:

Jacson disse...

Apoiado Daniel Pereira Martins.

Maurício Ferreira de Melo disse...

Demorou !!!

Rafael Silva disse...

Boa tarde,

Belo texto, porém como disse não passa de um "texto".
Será pq este dito cujo não renuncia de uma vez? O que falta?
Será que ele se acha capaz de dar uma mudar tudo?

Infelizmente nós ficamos nesta angústia e a novela mexicana continua!!!

Forte abraço
Rafael Silva.

Mauro Pinheiro disse...

Tem todo meu apoio.

Aloísio Campeche Silveira disse...

Acredito que poderíamos aproveitar essa carta escrita pelo Daniel Pereira Martins, e transformá-la num grande abaixo assinado a ser apresentado numa das reuniões do conselho, para que também eles possam exercer a pressão necessária junto ao nosso "amado" presidente.
"Ô homi", vai viver e deixe o Avaí viver também.

Avaiano disse...

Eu sócio do AVAI assino embaixo;

JONNATHAN AUGUSTUS KUHNEN disse...

Rumo à Série C!

Daniel Salles disse...

Assino em baixo, só faria uma alteração, endereçaria a carta ao presidente e vice-presidente Battistotti, tem que tirar a dupla de incompetentes, não adianta sair um e ficar o outro...

Keller disse...

Estou de acordo com a péssima gestão atual do nosso clube, e acredito na troca de comando pelo menos para recuperar um pouco da credibilidade no mercado. Mas a pergunta q faço é: existe alguém disponível para assumir a presidência do nosso clube? (vejam q não estou pedindo nem alguém melhor, mas somente alguém q aceite assumir a bucha). Abraço!

Postar um comentário