De braços cruzados

|
"A gente fica nessa frescuragem de "Amado" pra cá, "Amado" pra lá e de concreto não fazemos absolutamente nada. O cara está destruindo o Avaí Futebol Clube a passos largos e está todo mundo esperando de braços cruzados que essa naba resolva deixar o cargo.
E se não deixar? E se o ego falar mais alto (hipótese mais provável)? Vamos esperar o Avaí cair para a C, depois para a D e ficar lamentando a incompetência do sujeito? Está mais do que na hora de se organizar um grande protesto pacífico na Ressacada para exigir a saída desse incompetente e de todos os que o rodeiam. Não pode sobrar um; Cadê o Conselho que não se mexe?
Tem que tirar esse cara de lá, auditar as contas do clube com uma auditoria externa. Cobrar responsabilidades, traçar um novo plano de gestão com alguém que ame o Avaí, que entenda de futebol e que tenha tempo para dedicar ao Avaí.
Ainda não consegui digerir - dentre dezenas de ações desde a última gestão até a do atual mandatário - o tal patrocínio master dos chineses que o Avaí estampou durante meses e não recebeu um centavo. E nada foi feito? O que é isso? Cada vez que leio as notícias do Avaí é um convite a mais para assistir futebol americano, rugby, basquete e por aí vai." Comentário do avaiano Luís

4 comentários:

Pablo Antony disse...

Grande postagem!

Sobre o conselho deliberativo, infelizmente é omisso demais pra cobrar algo.

SDS Avaianas!

Julio Castro disse...

Excelente. Muito pertinente o comentário de Luís. Quen tem poderes para tal intervenção. Se mexam. Demorou.
Julio Castro

Luís disse...

Julio Castro,

Ninguém tem mais poderes para essa intervenção do que a torcida. O Avai é nosso! O Avai é de todos aqueles que o amam, e não desses imprestaveis que estão lá apenas para aparecer. Está mais do que na hora da Nação Avaiana (e não aqueles trezentos vacas de presépio) resgatar o Avai Futebol Clube.

Gabriel disse...

A mobilização MUDA AVAÍ já partiu da torcida mas boa parte dos blogueiros, sabe-se lá por qual motivo, não aderiu à campanha. Passou da hora de poupar os egos entre os setores de blogueiros, de torcidas organizadas... Que se unam todos os movimentos em prol do clube. Todos as organizadas, blogueiros, pessoal da Conselharia Azurra, das redes socias... Forcemos o conselho deliberativo a agir! O clube tá a deriva e tem gente que ainda não sabe a gravidade da situação. Há MUITO o que ser feito.

Postar um comentário